A repercussão internacional da Latte Design

Em nossa trajetória, tivemos algumas oportunidades bem bacanas de expor e criar projetos além das fronteiras brasileiras. Neste post fizemos um compilado mostrando um pouco mais sobre esses desafios!

Em nossa trajetória, tivemos algumas oportunidades bem bacanas de expor e criar projetos além das fronteiras brasileiras. Neste post fizemos um compilado mostrando um pouco mais sobre esses desafios e a repercussão internacional da Latte Design!

 

 

EUA – 2011

Criamos um projeto de branding no risco para uma marca de sorvetes em Campos do Jordão chamado Sorven’up (detalhes clique aqui). Infelizmente o projeto foi recusado. Mesmo assim não deixamos de acreditar na força e potencial do que propomos. Enviamos o projeto para alguns portais e tivemos a boa notícia de ter sido selecionado em um dos sites de embalagens mais conceituados nos EUA: The Dieline.

Isso acabou atraindo olhares mundo a fora! Fizemos uma entrevista para agência de pesquisa de mercado em Londres e tivemos nosso projeto publicado em um livro de Hong Kong.

 


 

Hong Kong – 2012

Após a visibilidade no portal The Dieline, fomos convidados a expor nosso trabalho no livro Commercial Illustration da International Book Publishing Center de Hong Kong. Além do projeto Sorven’up, foi publicado também o Baralho de Memes criado para o evento YouPix.

 

 

EUA – 2015

Algumas marcas e empresas inspiram criações mais ousadas. Foi o caso do site It’s Digital e do nosso próprio da Latte Design! O site da It’s Digital foi selecionado no portal Awwwards e o site da Latte foi eleito Site of The Day no concurso CSS Winner, nos EUA.

 

 

América Latina – 2015 até hoje

Nós atendemos a Thermo Fisher há mais de 10 anos e desde 2015 criamos projetos para as suas filiais na América Latina (México, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Costa Rica, Porto Rico, Venezuela e Bolívia). Sempre com cuidado em aplicar e respeitar as peculiaridades de cada país e nos tornando em “guardiões” da marca.

 

 

EUA – 2016

A brasileira Gabriela Cruz se mudou para os EUA e criou um centro de “Pranic Healing” chamada Pranahands. Esta técnica é uma espécie de terapia da Medicina Integrativa, com base em energia, harmonia e equilíbrio do corpo. Criamos o site institucional em 2016 com interface suave e de fácil navegação: http://pranahands.center/

 

EUA – 2016

Esse foi um dos projetos mais desafiadores que encaramos na nossa história. Consiste no redesign da rede social chamada Girls Ask Guys, um portal de perguntas e respostas voltado para o público jovem. Além do desafio de entender o comportamento de seus usuários (maioria americanos), tivemos que repensar em toda a sua navegação e usabilidade considerando suas variadas formas de comunicação: perguntas/respostas, vídeos, matérias, enquetes, categorias, perfil, chat entre usuários, etc.

 

 

Costa Rica – 2016

E não para por aí! Por um ano, atendemos a multinacional em TI chamada GFT tanto no Brasil quanto na Costa Rica. Foram diversos projetos internos, divulgação de serviços e campanhas criadas, sempre com rigor em seguir as regras do Brand Book afim de reforçar a sua identidade.

_ _

Ficou alguma dúvida? Nos envie seu comentário na página de contatos e nos siga nas Redes Sociais!

FACEBOOK | INSTAGRAM LINKEDIN

VEJA TAMBÉM

Saiba mais sobre outras notícias do nosso universo.