Blum

DESAFIO

O desafio deste projeto era criar uma marca para produtos de sex shop que não fosse vulgar como ocorre na maior parte da concorrência, alinhada às tendências de design internacional para alavancar a sua imagem no mercado.

SOLUÇÃO

Criamos a estratégia, naming, marca, papelaria institucional, folder, embalagens e site para Blum. Trata-se de uma marca de cosméticos e sex toys voltados para público classe média, que não costumam usar muitos produtos eróticos. O resultado foi uma identidade visual bem discreta e fun para que seus usuários não tenham vergonha ou receio em comprá-los.

A palavra “Blum” é uma onomatopéia de explosão, e junto com o símbolo, enfatizam o conceito de “explosão de sensações”. Todos os produtos tem como nome verbos no imperativo (Deslize, Ouse, Turbine, Acenda, etc.) com o intuito de ganhar personalidade e força na marca, além de corresponder com o seu consumidor que tem atitude e são seguros quanto a sua sexualidade.


COMPARTILHE

blumblumblumblumblum

VEJA TAMBÉM

Conheça outros projetos criados pela nossa equipe.