DESAFIO
A startup Banco de Formaturas, que oferece o serviço de arrecadação e gestão financeira para formaturas, sentia a necessidade de mudar a sua identidade visual pois ele não correspondia 100% com o perfil de seu público alvo e o momento atual da empresa.
RESULTADO
Com isso, realizamos o serviço de consultoria da marca para detectar os problemas da sua comunicação, perfil do público alvo e tendências. Em seguida, criamos o projeto de rebrand incluindo a mudança de nome, marca e identidade visual.
Como “Banco de Formaturas” é um nome muito formal para um público muito jovem, propomos a mudança para “Keeper” que significa guardião, aquele que mantém as finanças da formatura em ordem. Pode se explorar a sua personificação através da sua própria equipe: os “keepers”. A marca possui cores vibrantes e joviais, e sua marca é composta por um quadrado que traz a sensação de algo guardado em segurança.
COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM
Conheça outros projetos criados pela nossa equipe.
-
anemptytextlline
-
anemptytextlline
-
anemptytextlline
-
anemptytextlline